SINDICATO DOS REVENDEDORES DE COMBUSTIVEIS DO ESTADO DO TOCANTINS
Nossos telefones: (63) 3215-5737
Você esta em » Home » Imprensa » Últimas Notícias

Notícias

21/12/2018 Sindicato

Sindiposto-TO oferece aos filiados vários convênios e consultorias

Assistência e consultoria técnica ambiental, assessoria tributária, jurídica, cível, trabalhista, contábil e fiscal, convênios instituições financeiras, seguradoras e muito mais. Estes são alguns dos benefícios que o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Estado do Tocantins (Sindiposto-TO) oferece aos seus filiados. 

No Tocantins, o Sindiposto-TO que já existe há cerca de 20 anos, tem como missão defender o princípio da liberdade do exercício das atividades integrantes da categoria que representa e do comércio em geral.

Para os associados, o Sindicato possibilita a parceria com a CJB Engenharia Ambiental, onde eles podem usufruir de serviços como: requerimento ou renovação de licença de operação (LO); elaboração de relatórios de monitoramento ambiental; requerimento ou renovação anual de autorização de transporte de cargas perigosas (ATCP); requerimento ou renovação de portaria de outorga de direitos de uso de água ou declaração de uso insignificante; mudança de titularidade e reimpressão de licenças ambientais.

Por meio dos advogados do Sindiposto-TO os associados têm também assistência tributária, jurídica, cível e trabalhista em causas de pequeno porte na defesa dos direitos e interesses nas atividades ligadas à categoria. 

O Sindiposto-TO também disponibiliza uma parceria com uma corretora de seguros para os sindicalizados que oferece um plano em grupo-apólice, específica para motoristas, em conformidade com a sua convenção coletiva.

Como filiado da entidade, o revendedor ainda tem descontos especiais no sistema Spaut de ponto eletrônico e convênio com hotéis em Palmas e Araguaína com preços especiais. 

O Sindiposto-TO também firmou uma parceria com o banco Sicredi e facilita ao associado, que é empresário, além do aluguel de máquinas de cartão com isenção por um período de 180 dias, taxas especiais bem abaixo do mercado. 

Também entre os benefícios estão as capacitações e qualificações com palestras e workshops realizadas pelo sindicato e um site com notícias e informações atualizadas sobre o segmento.

Além de todas estas vantagens, fazer parte de uma entidade sindical significa ter alguém que luta em defesa dos seus interesses econômicos, profissionais, sociais e políticos.

O Sindicato facilita ações judiciais que têm como objetivo benefícios fiscais e tributários para todas as empresas da categoria. A entidade é quem faz as propostas dos projetos de lei para o Legislativo e discute com toda a categoria quais são as dificuldades de qualificação de mão-de-obra e mudanças econômicas.

"Ao longo dos anos, o Sindiposto-TO teve várias conquistas. Estivemos e estamos à frente de lutas importantes para a classe e quando vencemos, todos vencem. A instituição sindical é um instrumento de ação política, de mudanças e transformações. A revenda é responsável pela maior fatia da arrecadação do ICMS do Estado, ou seja, somos fortes, mas para conquistar espaço é preciso de representação e organização. E isso só pode ser feito por meio do Sindicato. Somos a instituição que tem força para travar as lutas da revenda. Às vezes o problema de um pode ser o problema de todos”afirma Wilber Filho, presidente do Sindiposto-TO. 

Para quem quiser aproveitar as vantagens o Sindiposto-TO, a entidade oferece condições especiais e benefícios para os novos membros. O Sindicato está localizado na 303 Sul, Av. LO-09, Lote 21. O telefone para contato é:  ?(63) 3215-5737? ou ?(63) 3215-2993?.

Comentários

Onde Estamos

Endereço Q. 303 Sul, Av. LO-09, Lote 21 - Palmas

Telefones (63) 3215-5737

E-mail sindiposto-to@sindiposto-to.com.br

Endereço: Q. 303 Sul, Av. LO-09, Lote 21 - Palmas - Telefone: (63) 3215-5737

Logo INFOSind