SINDICATO DOS REVENDEDORES DE COMBUSTIVEIS DO ESTADO DO TOCANTINS
Nossos telefones: (63) 3215-5737
Você esta em » Home » Imprensa » Últimas Notícias

Notícias

29/05/2019 Sindicato

Sindiposto-TO visita postos de combustíveis no Bico do Papagaio

O Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Estado do Tocantins (Sindiposto-TO) visitou, neste final de semana, postos de combustíveis de 37 cidades da região do Bico do Papagaio, Norte do Tocantins.
De acordo com o presidente da entidade, Wilber Silvano, o objetivo das visitas é apontar os benefícios que os revendedores podem obter em parceria com o sindicato. “A classe se torna mais forte com a sua aproximação por meio do sindicato. A intenção da visita é levar aos revendedores, o conhecimento sobre uma entidade que luta pelos direitos e interesses da classe”, observa.

O presidente ainda destaca que ao longo dos anos, o Sindiposto-TO teve várias conquistas em prol da categoria. “Estivemos e estamos à frente de lutas importantes para a classe e quando vencemos, todos vencem. A instituição sindical é um instrumento de ação política, de mudanças e transformações. A revenda é responsável pela maior fatia da arrecadação do ICMS do Estado, ou seja, somos fortes, mas para conquistar espaço é preciso de representação e organização. E isso só pode ser feito por meio do Sindicato”, observa o presidente.

Benefícios
Assistência e consultoria técnica ambiental, assessoria tributária, jurídica, cível, trabalhista, contábil e fiscal, convênio com SESI, Sicredi, seguro de vida para motoristas, seguro de saúde e muito mais. Estes são alguns dos benefícios que o Sindiposto-TO oferece para quem se filiar à entidade. 
“No Tocantins, o Sindiposto-TO tem como missão defender o princípio da liberdade do exercício das atividades integrantes da categoria que representam e do comércio em geral, além da concorrência leal, livre iniciativa,  promoção da solidariedade entre os associados e a orientação da classe”, observa Wilber.

Filiação
Para quem quiser aproveitar as vantagens e se filiar ainda este ano ao Sindiposto-TO, a entidade oferece condições especiais e benefícios para os novos membros. O Sindicato está localizado na 303 Sul, Av. LO-09, Lote 21. O telefone para contato é:  ?(63) 3215-5737 ou ?(63) 3215-2993.

Vejas mais fotos da visita, na galeria do site.

 

Comentários

Onde Estamos

Endereço Q. 303 Sul, Av. LO-09, Lote 21 - Palmas

Telefones (63) 3215-5737

E-mail sindiposto-to@sindiposto-to.com.br

Endereço: Q. 303 Sul, Av. LO-09, Lote 21 - Palmas - Telefone: (63) 3215-5737

Logo INFOSind